Polícia

Um morre e outro fica gravemente ferido em atentado no Agreste

Carro foi fechado por moto na AL-115 e deixou motorista morto

17/03/18 - 07h34
TNH1 / Arquivo

Dois homens em uma motociclista efetuaram vários disparos contra um veículo na AL-115, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, deixando um morto e outro gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (16).

De acordo com informações 3º BPM, que registrou a ocorrência, populares acionaram o Samu até o local, que solicitou o apoio da guarnição militar por se tratar de disparos de arma de fogo.

O Celta prata estava parado no acostamento com os faróis  ainda ligados. O motorista, identificado como Nerisvaldo Veríssimo da Silva já estava morto e o carona, que teve a identidade preservada pelo portal TNH1, foi levado em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) pelos socorristas.

Populares afirmaram a polícia que viram quando os suspeitos equipararam a moto com o carro, em movimento, e fizeram vários disparos.

Agentes do IML, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o delegado plantonista estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Em contato com assessoria de comunicação da UEA, o TNH1 soube que o sobrevivente ao atentado passou por cirurgia de emergência e permanece internado na Área Vermelha da unidade de saúde, em estado grave.