Polícia

Vídeo: câmeras registram furto de moto em rua no bairro do Prado

20/03/18 - 14h46
Reprodução/Vídeo

Um homem ainda não identificado furtou uma moto na Avenida Amazonas, no Prado, em Maceió, por volta das 09h30 desta segunda-feira (20). Toda a ação foi registrada por câmeras de estabelecimentos próximos, como mostra o vídeo abaixo:


O proprietário da motocicleta contou ao portal TNH1 que deixou o veículo destravado na calçada de casa e entrou. A moto foi levada enquanto a vítima se arrumava para ir ao trabalho.

Vizinhos chegaram a ver e conversar com o suspeito, que disse iria apenas tirar a moto do sol e colocar na calçada vizinha, e deu a entender que conhecia o proprietário. Depois disso, o suspeito saiu arrastando o veículo e foi flagrado por câmaras de segurança.

Depois de sair da Avenida Amazonas, o suspeito, de short e camisa listrada, seguiu pela Rua Sargento Jaime e atravessou a Rua Siqueira Campos. Populares relataram ter visto o homem passar com a moto também pela Rua Miguel Omena, em direção ao Mercado da Produção.

A moto é do modelo CB250F Twister, ano 2016 e não possui seguro. A polícia usará as imagens para tentar localizar o veículo e o suspeito.