Polícia

Vídeo: homem invade farmácia com uma faca e rende funcionários durante assalto

01/03/17 - 15h48
Reprodução

Um vídeo do circuito de segurança de uma drogaria localizada no bairro Farol, em Maceió, mostra a ação de um criminoso, armado com uma faca, durante um assalto.

As imagens mostram quatro funcionários, três mulheres e um homem, atrás do balcão, apreensivos, olhando para a entrada do estabelecimento. Eles vão até os fundos do local e, em seguida, outra funcionária, já rendida pelo assaltante, também é levada para os fundos.

Com a faca na mão, o homem começa a vasculhar as gavetas. Em questão de segundos, ele retorna para onde os funcionários foram levados e depois aparece novamente nas filmagens guardando a arma no bolso e deixando o local.

O TNH1 tentou contato com a farmácia, porém as ligações não foram atendidas. Um funcionário de outra drogaria da mesma região, nas proximidades da Praça Centenário, confirmou que o assalto ocorreu na última segunda-feira, 27.

Já o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) confirmou que também recebeu o vídeo do assalto, porém não houve registro de chamadas ou ocorrências na localidade.

Veja o vídeo: