Polícia

Vídeo: jovens alugam casa para o Carnaval e acabam presos com drogas após denúncia de som alto

25/02/17 - 13h52
Cortesia ao TNH1

Uma denúncia de vizinhos à Polícia Militar, por conta de som alto em uma casa alugada para o Carnaval, em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana, levou à prisão de um grupo de jovens de Maceió, com uma grande quantidade de drogas, neste sábado (25).

De acordo com um dos policiais que participaram da ocorrência, a casa foi alugada para passar todo o período carnavalesco, mas a festa terminou antes da hora, com a detenção de 11 pessoas.

Na casa, além do equipamento de som, a polícia encontrou maconha, cocaína e loló, além de muitas caixas de cerveja. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a droga, celulares, carteiras e dinheiro.

Em um vídeo feito por um dos policiais e encaminhado ao TNH1, é possível ouvir quando o militar diz que não havia arma na casa e que ninguém reagiu. “Esse pessoal alugou uma casa aqui na Laje para o Carnaval... Perturbando os vizinhos com som alto. A gente veio revistar aqui e acabamos encontrando bastante droga”, diz, no vídeo.

O TNH1 entrou em contato com o aspirante Calheiros, que participou da ação, e ele informou que nem todos do grupo ficarão presos, mas só os que assumiram ser donos da droga. Como a ocorrência não havia sido finalizada até o momento em que a reportagem conversou com o militar, os nomes dos detidos não foi divulgado.