Polícia

Vídeo: "Me pergunto 24h, queria entender porque Genaldo foi morto", diz prima

25/10/16 - 08h42
Reprodução/Cidade Alerta

A família de Genaldo dos Santos, de 46 anos, esquartejado vivo no último dia 12, no município de Girau do Ponciano, fez um apelo à sociedade para ajudar a encontrar a mentora do assassinato que chocou a cidade. Thaise Nascimento Duarte, de 19 anos, que seria a responsável por tirar os órgãos da vítima, é a única integrante do bando que está foragida.

Uma prima de Genaldo, que não quis ser identificada, disse, em entrevista à equipe de reportagem do Agreste da TV Pajuçara, que a vítima não tinha antecedentes criminais e “nunca fez mal a ninguém”. Ainda muito abalada, a mulher pediu ajuda à população para que a polícia possa encontrar a assassina, que, segundo ela, foi vista com o cabelo pintado na região.

“Tiraram a vida de um ser humano de forma cruel. Eu me pergunto 24h [porque Genaldo foi morto], eu queria entender isso. Não durmo direito e estou tomando remédio. Quem fez isso com ele, pode fazer com qualquer um”, contou a mulher, que pediu justiça. O caso foi destaque na imprensa nacional nessa segunda.

Assista ao depoimento: