Polícia

Vídeo registra momento em que gestante é baleada em tentativa de assalto no Barro Duro

19/01/17 - 11h57
Reprodução / Vídeo

O delegado de Roubos da Capital, Tiago Prado, começou a investigar uma tentativa de roubo no Barro Duro, em Maceió, que deixou uma gestante baleada no rosto, na tarde dessa quarta (18).

A mulher, de 30 anos de idade, dirigia um HB20 branco na Rua Pedro Camelo de Freitas, que dá acesso à Avenida Pierre Chalita, quando foi abordada por um homem armado a pé.

Ele apontou a arma para a vítima, mas ela não parou o carro e acelerou. O homem atirou e correu em direção à Avenida Juca Sampaio, enquanto a mulher seguiu na direção contrária.

Baleada no rosto, próximo à boca, ela pediu ajuda a moradores e foi conduzida no próprio carro até o batalhão do Corpo de Bombeiros na Serraria e de lá foi levada para o Hospital Geral do Estado.

A gestante recebeu atendimento no HGE e foi transferida para um hospital particular, em estado estável.

Investigação

A polícia esteve no local do crime ainda na noite dessa quarta, onde obteve imagens da tentativa de assalto, registradas por câmeras de monitoramento de uma residência.

De acordo com o delegado, a polícia já tem pistas do criminoso e pede que a população colabore com as investigações por meio do Disque Denúncia, no 181.