Polícia

Vídeos mostram momento em que assaltantes roubam celulares de loja no Centro

19/09/17 - 12h06

Imagens do assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (18) em uma loja do centro de Maceió mostram quatro pessoas portando armas de fogo, usando roupas de firmas, que renderam os funcionários que descarregavam os produtos no estoque da loja, na Rua do Sol. 

O fato ocorreu por volta das 18h30, quando os criminosos entraram na loja e renderam os entregadores e o gerente. As vítimas foram levadas a uma sala onde ficavam guardados os celulares e trancadas no banheiro. Segundo informações da polícia, os assaltantes fugiram em um Parati de cor prata com reboque.

O caso

Dois trabalhadores que estavam repondo o estoque de celular da loja foram mantidos como reféns por quatro homens armados, dentro de um banheiro do estabelecimento comercial, localizada na Rua do Sol, no Centro de Maceió, nessa segunda-feira (18).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas foram acionados para atender a ocorrência, realizaram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Confira os vídeos: