Polícia

Vítima sobrevive após arma de bandido falhar durante assalto

28/07/18 - 08h39
TNH1/arquivo

O proprietário de um mercadinho localizado no bairro de Santos Dumont, parte alta de Maceió, viveu o que muitos chamaram de “um milagre”, nessa sexta-feira (27), depois que um assaltante tentou atirar contra ele, mas o revólver falhou no momento.

De acordo com informações do Batalhão Policial de Radiopatrulha (BPRp), o suspeito de roubo, identificado como Rudson Rafael Araujo dos Santos, de 21 anos, chegou ao local portando um revólver Taurus, calibre 38, e exigiu tudo de valor que continha no estabelecimento.

Alimentos, dois celulares e cerca de R$ 115 foram recolhidos pelo suspeito que, muito nervoso, atirou contra o homem que estava no caixa, no entanto, a arma falhou e Rudson Rafael terminou sendo preso pelos militares do BPrp, que já tinham sido avisados do assalto.

A arma usada pelo suspeito ainda tinha cinco munições intactas. Rudson foi levado para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuado por latrocínio tentado e roubo majorado.

 Apesar do susto, o dono do comércio não sofreu ferimentos físicos. Os itens recolhidos pelo suspeito foram devolvidos à vítima.