Política

Homens são detidos com pistola dentro de táxi

23/01/17 - 08h14

Dois homens foram detidos, na madrugada desta segunda (23), após serem flagrados com uma arma de fogo por policiais militares. A dupla estava dentro de um táxi quando foi presa, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os suspeitos estavam como passageiros de um taxi quando foram abordados pelos militares. O veículo, um Cobalt de cor branca e placa OHE-9828, de Alagoas, não tinha queixa de roubo.

Com a dupla, a polícia encontrou uma pistola de marca Taurus e Calibre 380, com numeração raspada, um carregador com capacidade para 19 munições e 13 munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde Paulo Victor Silva Bazílio, de 24 anos, que portava o revólver, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O nome do segundo suspeito e a relação deles com o taxista não foram revelados. A ocorrência foi registrada por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar.