Política

Mulher de Eduardo Cunha o visita na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba

21/10/16 - 10h39
Arquivo

A mulher do ex-deputado Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, visitou o marido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba na manhã desta sexta-feira (21), onde ele está deste que foi preso, na quarta-feira.

Ela deixou o prédio acompanhada do advogado Marlus Arns e não fez nenhuma declaração à imprensa no local. Já o advogado, questionado sobre o estado de Cunha e sobre a possibilidade do acordo de delação, se limitou a dizer que fará uma declaração em outra oportunidade.

Ontem, Arns disse à imprensa que nenhum parente de Cunha o visitaria em Curitiba. A orientação seria uma forma de poupá-los de desgastes com eventuais protestos.

O advogado declarou, ainda ontem, que entraria com pedido de habeas corpus no TRF-4 (Tribunal Regional Federal), em Porto Alegre, o que deve ocorrer ainda hoje.

Cunha está preso na mesma ala da carceragem onde está outro réu da operação Lava Jato, o ex-ministro Antônio Palocci. Na mesma carceragem, porém em alas diferentes, estão o empresário Marcelo Odebrecht, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque e o doleiro Alberto Yousseff.