Tecnologia

Atari lança boné com caixa de som embutida na aba

22/07/17 - 17h58
Divulgação

Rapaz, não tem uma forma boa de dar essa notícia. A Atari lançou um boné com caixas de som. Sim, um boné, aquele acessório para esconder o seu mau penteado ou demonstrar seu amor por times de beisebol norte-americanos... Com caixa de som! O produto é o primeiro de uma linha para "vida conectada" que a companhia pretende lançar.

Deu para ver que a coisa começou bem. O Speakerhat (boné alto falante?) foi desenvolvido em parceria com a empresa Audiowear tem saídas de som na aba. Não são fones, são alto falantes mesmo. O acessório ainda conta com um microfone e vai se conectar aos seus dispositivos por bluetooth.

Ainda não há informações sobre como esses componentes vão estar embarcados no boné ou se você vai poder lavar o acessório, por exemplo. A companhia promete uma "experiência social". Em parceria com a NECA, a Atari ainda vai lançar uma edição limitada do Speakerhat com motivos do filme Blade Runner 2049, que chega em breve aos cinemas.

A empresa voltou ao mercado e, recentemente, anunciou o Ataribox, uma versão retrô do seu famoso videogame, o Atari 2600. No entanto, essa linha de wearables já chegou com tudo e, pelo jeito, não vai demorar muito até a companhia voltar para o limbo...