Tecnologia

Confira tudo que chega à Netflix nesta semana, assista aos trailers

26/12/17 - 17h35
Olhar Digital

Na semana entre o Natal e o ano novo, quatro novos programas chegam à Netflix: duas novas temporadas de séries e dois filmes. O grande destaque é a quarta temporada de "Black Mirror", que promete seis novos episódios de desgraçamento mental. A segunda temporada de "As Telefonistas" e o emocionante filme "A Escalada" devem oferecer algum consolo depois dela. Outro destaque é "Logan Lucky - Roubo Em Família", uma comédia de ação do mesmo diretor de "11 Homens e um Segredo" e "Magic Mike". Confira tudo que chega à Netflix nesta semana:

 Séries

Black Mirror - temporada 4 (29/12)

A quarta temporada desta série que explora as consequências mais graves e assustadoras dos avanços tecnológicos (agora com produção da Netflix) traz seis novos episódios com distopias futurísticas que mostram como a tecnologia pode ser usada para aprisionar, em vez de emancipar, as pessoas.

As Telefonistas - temporada 2 (25/12)

Na segunda temporada desta série espanhola sobre quatro mulheres que vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como telefonistas, Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e o terrível segredo que as moças guardam ameaça mudar para sempre suas vidas.

 

Filmes

A Escalada (29/12)

Um jovem senegalês sem nenhuma experiência de alpinismo resolve escalar a montanha mais alta do mundo para impressionar sua namorada. História baseado em fatos reais.

Logan Lucky - Roubo em Família (27/12)

Dois irmãos, um dos quais só tem um braço, planejam um assalto durante uma corrida de carro para lidar com a situação difícil depois que o outro perde o emprego.