Tecnologia

EA anuncia expansão The Sims 4: Estações para computador

Expansão adiciona as quatro estações com uma série de atividades e datas comemorativas para jogadores se divertirem

25/05/18 - 22h55
Divulgação/Electronic Arts


The Sims 4 vai receber uma nova expansão para os jogadores do computador, no macOS e Windows. Chamado "Estações" (Seasons), o pacote permite que o mundo de seus Sims receba estações como primavera, verão, outono e inverno, cada qual com diversos elementos temáticos, atividades exclusivas, datas comemorativas e identidade visual própria. The Sims 4: Estações será lançado em 22 de junho, mas, vale lembrar que é necessário a versão base de The Sims 4 para jogar.

As estações abrem uma série de opções para seus Sims. No verão, eles podem ficar a tarde inteira mergulhados em uma piscina infantil enquanto as crianças brincam com balões de água. Já na primavera, eles aproveitam a época de chuvas. No inverno, constroem bonecos de neve, além de cultivar mel no outono. Cada época acompanha datas comemorativas baseadas em feriados reais como o Dia do Amor, Festival da Colheita e Festival de Inverno, com direito a uma visita do "Pai Inverno".

A adição também aumenta o contato dos seus Sims com a natureza, o que pode permitir que eles explorem, tal qual escoteiros, ou sigam carreiras como floristas e botânicos. Quem optar por ser florista pode montar belos arranjos e entregá-los pela cidade, enquanto os botânicos estudarão plantas para realizar pesquisas científica. O pacote inclui roupas e objetos temáticos para acompanhar as estações.

Confira o trailer de anúncio abaixo: