Tecnologia

Jogo brasileiro "Horizon Chase" ganha data de lançamento no PS4 e PC

16/04/18 - 23h47
Divulgação/Aquiris


"Horizon Chase" é um game de corrida desenvolvido pelo estúdio Aquiris, sediado em Porto Alegre. Lançado para Android e iOS, o game agora vai ganhar uma versão para consoles e PC na forma de "Horizon Chase Turbo", que já ganhou data de lançamento.

Inspirado por clássicos de corrida como "Top Gear" e "Outrun", "Horizon Chase Turbo" tem até trilha sonora composta por Barry Leitch, que também trabalhou em "Top Gear". Os gráficos são uma versão moderna dos 16 bits, com carros cartunescos e cenários distantes que nunca parecem se aproximar do jogador - as montanhas ficam sempre longe, independentemente de quanto você ande com o carro.

 

A versão para consoles e PC vai ter alguns extras, como multiplayer para quatro jogadores com tela dividida, ranking online, novas pistas e carros, suporte a 4K e até músicas compostas por Leitch.

O game sai dia 15 de maio para PlayStation 4 e PC. Em uma parceria com a Sony, a versão de PS4 vai ser lançada no Brasil também em mídia física. Tanto o game em disco quanto em sua versão digital vão custar R$ 50 no console da Sony.

O preço da versão de PC ainda não foi divulgado. Ainda em 2018, o game será lançado também no Nintendo Switch e no Xbox One.