Tecnologia

Netflix anuncia saída de séries de sucesso da Fox de seu catálogo

27/04/17 - 17h46

Um vídeo publicado pela Netflix em sua página oficial do Facebook deixou muitos assinantes preocupados nesta quinta-feira. Segundo a plataforma de streaming, títulos da Fox sairão do seu catálogo até meados de 2017 – mais precisamente a partir do dia 1º de julho.

O post mostra cenas de produções de sucesso como “O.C”, “How I Met Your Mother”, “Prison Break”, “Glee”, “Bones” e “Sons of Anarchy”, acompanhadas de uma mensagem de “Adeus”.

Como o contrato com a emissora acabará em breve, o serviço por assinatura deixará de exibir vários queridinhos dos usuários.

Nos comentários da rede, milhares de internautas já lamentam o fim das séries. A Netflix compensa a notícia com a promessa de que as produções sairão gradualmente e de que “tem muita coisa nova vindo” em seu lugar. Em maio, por exemplo, chegam à plataforma a quinta temporada de “House of Cards”, a sexta temporada de “Suits” e o filme “Her”.

EXAME.com pediu à companhia a relação completa das séries que deixarão o catálogo, mas não obteve retorno até o momento da última atualização da reportagem.