Tecnologia

Saiba como ganhar dinheiro usando aplicativos para smartphones

27/06/17 - 21h24
Reprodução

Em tempos de crise, um dinheirinho extra sempre é bem-vindo, não é? A gente sempre quer mais. Além disso, a vida está cada vez mais cara. Recargas, cineminha, apps, etc, não caem do céu. Por isso existem aplicativos que te ajudam a faturar com o seu dispositivo Android.

Google Opinion Rewards

Ganhe créditos na Play Store respondendo à pesquisas rápidas do Google. As pesquisas enviadas são baseadas no perfil que você cria no aplicativo informando idade, gênero e localização. Cada pesquisa pode gerar um lucro de até R$3,00 na Play Store.

As pergunta variam de “Qual o melhor Logotipo” até a superinteressante enquete sobre qual deveria ser o nome da nova versão do Android N.

Qranio

Esta é uma proposta brasileira. O Qranio pretende unir o útil ao agradável, ou seja, distribuir prêmios incentivando o aprendizado. É muito simples: quanto mais perguntas você acertar, mais Qi$/Neuros você ganhará.

Estas moedas fictícias podem ser trocadas por prêmios como eletrônicos, cases para smartphones, descontos em lojas parceiras, e outros.

O Qranio é muito divertido, você pode desafiar outros usuários e ganhar ainda mais Qi$/Neuros, e se perder você pode até pedir uma revanche. As perguntas tem tempo de resposta, portanto fica difícil usar o Google. Aprender nunca foi tão divertido.

PiniOn

Ganhe dinheiro com fotografias, opiniões sobre serviços, marcas e produtos e pesquisas. O aplicativo disponibiliza missões que são rápidas e fáceis de executar. É possível que você tenha que sair de casa, mas isso não tem porque ser ruim.

Você pode restringir suas missões a um endereço definido, participar virtualmente ou reservar missões. Quanto mais você participa, mais missões você recebe e, logo, mais dinheiro pode ganhar. Você pode solicitar o resgate do seu dinheiro para a sua conta bancária ou para uma conta PayPal.

Freelancer

O Freelancer não é bem um app para ganhar dinheiro online em minutos, mas sim para encontrar empregos de freelancer para ganhar uma graninha extra.

Os empregadores apresentam um projeto e o freelancer faz sua proposta como tempo de execução e o valor dos seus serviços. No final o freelancer é contratado se sua proposta condizer com a necessidade do cliente.

QuickCash

QuickCash é mais um dos aplicativos que te paga para testar novos aplicativos e site. No app, 1000 pontos equivalem a $1. Depois de alcançar o valor que você deseja, é possível transferir o dinheiro para uma conta PayPal.

O mínimo para fazer a transferência é $1. E não é tão difícil assim chegar a este $1, os pontos por testar uma aplicativo variam de 23 até 3.000.

MintCoins

Vamos falar sobre dinheiro real e não virtual. Com MintCoins é possível ganhar pontos através de participação em pesquisas, download de aplicativos, acessando sites e compartilhando com amigos (cada amigo rende $0,25).

Quando os pontos atingidos forem o suficiente para somar pelo menos um dólar, você poderá converter em dinheiro e transferir para sua conta do  PayPal.

AppCasher

Ser pago para testar aplicativos pode ser um ótimo passatempo. Você pode ganhar créditos por instalar e usar aplicativos, em seguida é possível utilizar o saldo em compras na Play Store ou converter em real para sua conta do PayPal.

Cada 1000 pontos equivale a 1 dólar, quantia mínima para transferência ao usuário. Além disso, os aplicativos que forem compartilhados com amigos através do AppCasher somam pontos extras.

Foap

Já pensou em ganhar dinheiro com suas fotos? O Foap permite que o usuário possa fazer o upload de suas fotos pessoas, seguindo todos os parâmetros necessários, e colocá-las á venda. Todas as imagens ficam aberta para os compradores.

Você poderá resgatar o seu dinheiro assim que alcançar $5.

CashPirate

O CashPirate é um aplicativo que transforma pontos em dinheiro. Os usuários cadastrados podem testar aplicativos, participar de pesquisas, experimentando jogos e convidando outros amigos para participar. 1000 pontos correspondem a 1 dólar, que pode ser convertido em vale compra na Play Store ou transferido para uma conta do PayPal.