Televisão

A Fazenda: Flávia chama Monick para a Baia e peoa se irrita: ‘Sabia’

18/11/17 - 13h10

A chegada de Rita e Flávia à sede depois de concluída a Prova da Chave surpreendeu os peões em A Fazenda.

“Caral***, que isso Rita!”, surpreendeu-se Yuri com a vitória da dançarina. “Rita, parabéns, conta pra nós como foi a prova”, disse Matheus.”Prova de tiro”, revelou a ex-chacrete. “Caraca moleque, eu não peguei uma bolinha”, falou Flávia ao entrar.

No entanto, o bom ânimo dos peões durou pouco, pois em seguida Flávia revelou a Monick que a chamou para a Baia, e ela não gostou nada e ficou com a cara amarrada. “Espero que você não fique chateada”, tentou Flávia.

Enquanto isso, Rita deu o envelope prata para Yuri e o vermelho para Monique Amin. “Eu sabia que se fosse ela ia me puxar. E se fosse dois com certeza ela ia nos puxar”, falou Monick para Yuri.

MONIQUE SE IRRITA COM NOME ERRADO

Monique Amin, participante do reality show A Fazenda – Nova Chance, pareceu estar bastante estressada em um sorteio realizado na noite desta quinta-feira (16), após a volta de Flávia Viana da Roça. Ela estava insatisfeita com o resultado e sobrou até para a produção.

Durante o sorteio dos participantes para a Prova da Chave desta semana, que terá Rita Cadillac e Flávia Viana na disputa, Matheus tirou o último nome que restava, para mostrar ao público e garantir que a seleção foi feita de forma justa. No entanto, o nome de Monique estava errado.

“Monique Amim”, dizia a plaquinha, ao invés de “Amin”, que é o seu nome correto. A produção se livrou do comentário da morena ter sido feito em rede nacional, mas após a transmissão ser cortada da TV, ela disparou: “Gente, tá com M meu nome? Ah, assim não dá, pelo amor de Deus”.