Televisão

Aritana revela que foi traída por Paulo e casal briga no Power Couple

19/06/18 - 11h49
Edu Moraes / Record TV

Uma atividade na qual os casais escreveram cartas anônimas um para o outro criou polêmica entre Aritana e Paulo na noite desta segunda-feira (18). A chef de cozinha revelou que Paulo a traiu nos primeiros meses de namoro, e que ela "deu o troco", sem especificar exatamente a situação.

Em uma conversa no quarto do casal após a atividade, Paulo não negou a traição, mas afirmou que ficou chateado pela exposição desnecessária em um programa de televisão. "Isso é coisa particular nossa. Quem não nos conhece não precisa saber. Não precisa sair falando aos quatro ventos. Eu cometi erros e você também", reclamou Paulo.

"Eu não cometi erros não, só devolvi", rebateu Aritana, séria. "Não estou falando disso, mas nós dois cometemos erros no relacionamento como um todo. Da próxima vez, pensa antes de falar. Não estou bravo, mas fiquei chateado e tenho esse direito", reclamou Paulo. Aritana não aceitou a resposta e afirmou que o marido fez "tempestade em copo d"água". Enquanto os dois discutiam, os demais casais repercutiram a fofoca, e Douglas comentou que a traição foi há muito tempo. "Eles ainda estavam namorando, há uns seis meses parece, faz muito tempo pra falar sobre isso agora".