Televisão

Ator pornô gay tenta encontrar namorada no programa de Eliana

24/04/17 - 17h00


O quadro “Rola ou Enrola”, do programa “Eliana”, contou com a participação de mais um astro de filmes voltados ao público gay. O jovem Bruno Feitosa, conhecido na indústria pornográfica pelo apelido de “Thauã”, participou da atração neste domingo (23).

Na gravação, o rapaz de 23 anos chegou ao palco acompanhado da mãe, identificada como Ana Lúcia. A mulher teve a função de convencer as meninas a escolher o pretendente para namorar. Em 2011, o RD1 revelou que o astro pornô gay Marcelo Cabral também participou do mesmo programa, no quadro “Segredos Revelados”.

Bruno (Thauã) fez trabalhos para a produtora Hot Boys. No site oficial da empresa, ele é descrito como um “garotão” do estado de São Paulo. Ele tinha 21 anos na época. “Seu corpo recheado de músculos super bem distribuídos em 1,85 m de altura e em 90 kg de puro tesão, deixando todos com desejo de sentir a força de sua pegada”, diz a descrição.

Em um dos vídeos disponíveis ao público, ele aparece em poses sensuais se masturbando diante da câmera. Em outro, ele é o ativo em uma relação íntima com outro rapaz.