Televisão

Atriz namora cinegrafista que faz "olhar de Santo" em "Velho Chico"

30/09/16 - 15h39



Amor nos bastidores de "Velho Chico": Giullia Buscacio está namorando Leandro Pagliaro, o cinegrafista que emocionou o público e o elenco ao interpretar, por trás da câmera, o olhar de Santo (Domingos Montagner). De acordo com a informação publicada nesta sexta-feira (30) pelo jornal "Extra", a atriz, de 19 anos, e o também fotógrafo, de 34, mantiveram o relacionamento em sigilo durante as gravações da novela, que terá seu último capítulo exibido nesta sexta e vai ser substituída na próxima segunda (3) por "A Lei do Amor".

Em sua conta no Instagram, Leandro compartilhou uma foto da atriz clicada pela câmera subjetiva, mas não escreveu legenda. No espaço online, o cinegrafista recebeu uma chuva de elogios pelo seu trabalho em "Velho Chico". "A perspectiva do Domingos pelas suas lentes ficou de uma delicadeza e emoção infinitas! Parabéns pelo trabalho!", escreveu um seguidor. "Está sendo emocionante demais", "Sequências lindas", exaltaram outros fãs da novela.

"Velho Chico" está em clima de despedida. Em entrevista ao "Vídeo Show" de quinta-feira (29), parte do elenco comentou que vai sentir saudades da trama e de Domingos, morto após um afogamento no rio São Francisco. "A luz de Domingos transcendia as câmeras e por isso as pessoas se sentiram comovidas. Parece que realmente é alguém de sua casa que estava indo embora. Mas a energia dele está aqui", declarou Lucy Alves.