Televisão

"Balanço Geral ES" bate novo recorde histórico com greve da polícia

14/02/17 - 21h04
Divulgação

Finalizada no último fim de semana depois de intensas negociações, a greve da Polícia Militar do Espírito Santo deu outro recorde histórico para a TV Vitória, afiliada da RecordTV no estado.

Segundo dados consolidados de audiência da última sexta-feira (10), o "Balanço Geral ES", apresentado por Douglas Camargo, o Camargão, marcou 27 pontos de média, com share de 43% e incríveis picos de 38 pontos - resultado semelhante ao que o programa teve no dia 6 de fevereiro.

Na média total, a atração ficou na liderança no horário em que foi ao ar, das 12h29 às 14h10. A TV Gazeta/Globo teve 21 pontos e a TV Tribuna/SBT, apenas 5.

Durante todo o dia, a TV Vitória liderou por mais de quatro horas: 254 minutos, tanto com jornais locais quanto com nacionais, por conta do ênfase que deu ao que aconteceu nas ruas do estado.

Na média-dia da última sexta, das 7h à meia-noite, a emissora conquistou o segundo lugar isolado com 13 pontos de média e share de 24%, mais que o dobro da terceira colocada, a TV Tribuna/SBT, que marcou 6.
Douglas Camargo deve ficar no programa até após o Carnaval. 

Recentemente, o NaTelinha noticiou que o titular Amaro Neto está descansando a imagem, depois de tentar a eleição para a prefeitura de Vitória.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Vitória.