Televisão

Batalha dos Confeiteiros: casamento real inspira criação de bolos nesta quarta-feira (23)

Competidores terão que agradar duas noivas com o mesmo bolo no sexto episódio de Batalha dos Confeiteiros, que vai ao ar a partir das 22h45

22/05/18 - 08h50
Record TV

O episódio de Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (23) aproveita o clima da cerimônia da realeza britânica envolvendo o príncipe Harry e a atriz Meghan e o casamento da cantora Lexa com MC Guimê como inspiração para o Desafio de Eliminação.

Com o tema casamento, os dez participantes que permanecem no reality show vão ter que, em único bolo, agradar a duas noivas com estilos completamente diferentes. Será que os participantes vão conseguir trabalhar em conjunto? 

Para ajudar Buddy Valastro na avaliação das criações dos competidores, o chef contará com a ajuda de Caroline Steig, organizadora de festas de casamento e consultora de imagem, e de Lexa, que se casa com MC Guimê nesta terça-feira (22).

Antes, no Desafio do Confeiteiro, que concede uma vantagem ao vencedor, os concorrentes terão de esculpir o rosto do próprio Cake Boss em pasta americana. Será que eles conseguirão satisfazer o exigente chef?

O sexto episódio de Batalha dos Confeiteiros vai ao ar nesta quarta-feira (23), a partir das 22h45, na tela da Record TV.