Televisão

"BBB17": alagoano Luiz Felipe sai com 73,8% depois de subestimar o público

15/02/17 - 06h15
Reprodução

Como já era bastante esperado, por conta de um boicote que estava sendo organizado nas redes sociais, o alagoano Luiz Felipe foi o terceiro eliminado do "BBB17", na noite desta terça-feira (14).  O brother deixa a casa com 73,81% dos votos, a segunda maior dessa edição, perdendo apenas para Mayara. 

Tudo aconteceu de forma muito rápida. Antes de anunciar o eliminado desta noite, Tiago Leifert conversou com os emparedados. Ele relembrou as discussões de Luiz Felipe e Ieda. O brother conta que pediu desculpas para a sister. 

O apresentador então, perguntou para Emilly: "Quem você acha que sai hoje, Emilly?". A sister responde, parecendo não acreditar muito: "Com muita dor no coração, acho que o Fê". Logo em seguida, Leifert sentencia: "Luiz Felipe, você está eliminado, pode vir aqui para fora".

 Luiz Felipe sai com todos os méritos. Foi um participante que se depositava muita fé nos primeiros dias, por conta de seu comportamento educado, cortês e gentil. 

O problema foi justamente as últimos dias.

Luiz Felipe parecia se sentir um Deus, mandando recados para a audiência e para todos dentro da casa, dizendo que era "um dos mais populares".  Quem falou isto para Luiz, só Deus sabe. 

No Jogo da Discórdia, disputado no dia 6, Luiz foi eleito o “Mais Inútil” da casa com cinco indicações e foi premiado com um voto duplo para o paredão formado no domingo.