Televisão

"BBB17": Emilly e Marcos fazem sexo sob edredom seis dias após fim de namoro

23/03/17 - 20h44
Reprodução/TV Globo

Marcos e Emilly voltaram? O ex-casal, que anunciou o fim do namoro há seis dias atrás, dormiram juntos e, na manhã desta quinta-feira (23), esquentaram o clima por debaixo do edredom. O cirurgião plástico e a gaúcha se renderam à vontade e acabaram fazendo sexo sob as cobertas. Vale lembrar que os dois estavam separados após o médico pedir um tempo para ficar mais livre: "Eu gosto de você, mas tá difícil. Eu estou sendo muito complacente, mas esse tipo de briga me desgasta muito. A culpa não é só sua nem minha, são formas diferentes de viver. Mas é desgastante demais".

Relação de Marcos e Emilly estremeceu após chegada de Elettra

Tudo isso aconteceu após a chegada de Elettra Lamborghini, vinda do "Gran Hermano", na Espanha, para o "BBB17". A italiana causou ciúmes de Emilly em Marcos e a relação ficou mais estremecida ainda. A sister achou desrespeitoso a aproximação dele com a ricaça e ainda o chamou de interesseiro. "Não aceito ser desrespeitada. Você não pode tratar mal quem está contigo", disse ela. "A atenção que você precisa eu não consigo dar. Transar, beijar, talvez ter o desejo, esse é o ponto que não estamos preparados para discutir. Você enxerga de uma forma e eu de outra", respondeu ele.

‘Você e eu não demos certo’, disse a gaúcha pontuando o fim do namoro

Após o episódio, o médico pediu para que a gêmea de Mayla - conhecida por sua autoestima dentro do reality - fosse apenas sua amiga dentro do jogo, mas ela não aceitou e o romance chegou ao fim. "Você e eu não demos certo", apontou a ex-namorada do sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Ex-casal se reaproxima após vitória de Marcos no Anjo da semana

Mas recentemente, ao ganhar a prova do Anjo, os dois se reaproximaram quando Marcos comemorou a vitória com um selinho. Já no dia da votação, no último domingo (19), o doutor a presenteou com o cordão que lhe garantia a imunidade por mais uma semana, para a felicidade dela que já enfrentou tantos Paredões. Em uma berlinda tensa, o brother eliminou Rômulo, que agitou a web ao criticar os discursos do apresentador, Tiago Leifert. Com a permanência do gaúcho os dois festejaram bastante e se reaproximaram ainda mais.