Televisão

Carlos Bonow e Dani de Lova deixam o Dancing Brasil com 21,53% dos votos

22/08/17 - 07h30

Carlos Bonow e Dani de Lova deixaram o Dancing Brasil com 21,53% dos votos. Na noite desta segunda-feira (21), o ator e sua técnica lutaram pela preferência do público com Jaque Carvalho e Marcelo e Milene Domingues e Rafael.

Durante o episódio que homenageou os grandes musicais do teatro, Carlos e sua técnica deram show ao dançar foxtrote tendo como música nada menos que a trilha do clássico O Fantasma da Ópera.

Na semana anterior, foi a vez do ator fazer um passeio pelo cinema. Ao lado de sua técnica, ele exibiu suas habilidades no paso doble com o clássico Eye Of The Tiger, do longa-metragem Rocky. A banda U2 deu o tom da apresentação de Carlos em 7 de agosto, quando ele mostrou o que aprendeu da rumba.

<div style="position:relative;height:0;padding-bottom:56.25%"></div>

Uma semana antes, o ator dançou Stevie Wonder em quickstep e agradou os jurados. Já na estreia do Dancing Brasil, ele se empolgou com o cha cha cha sob a voz de Prince.

Antes de aparecer nas telas, Carlos jogava futebol e chegou a ser goleiro das categorias de base do Flamengo. Fez figuração em novelas aos 17 anos. Como ator, interpretou em Pecado Mortal e Os Dez Mandamentos, na Record TV.

No cinema, ele teve papéis em filmes de grandes bilheterias como Se Eu Fosse Você 2 e Até que a Sorte nos Separe. Ao todo, a estrela acumula mais de 20 papéis entre filmes e novelas, além de comerciais publicitários. Vaidoso, Carlos pratica musculação, boxe e surfe.