Televisão

Diretor de "Sem Volta" na Record diz que série é a mais audaciosa do Brasil

26/12/15 - 20h30
Na Telinha

À frente de “Sem Volta”, nova série da Record e que tem previsão de estreia para 2016, Edgard Miranda se mostra bastante otimista e empolgado com o projeto.

O diretor, que é um dos principais nomes da dramaturgia do canal, concedeu recentemente uma entrevista ao portal da emissora na qual antecipou algumas novidades em relação à produção. “Um super projeto. Talvez a série mais audaciosa em termos de ineditismo e super produção que eu já vi feita no Brasil”, disse ele.

Edgard ainda complementou afirmando que “Sem Volta” terá padrões norte-americanos e que terá diversos traços de “Lost”, um dos maiores fenômenos dos Estados Unidos em meados dos anos 2000.

“Sem Volta” é uma série que contará a história de montanhistas que decidem escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro. No entanto, uma chuva torrencial coloca a vida de todos em risco. O grupo acaba se separando e há feridos por toda parte.

Estão escalados para o elenco Camila Rodrigues, Roger Goberth, Silvio Guindane, Claudia Mauro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Angela Leal, Angelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Gustavo Leão, dentre outros.