Televisão

"Domingo Espetacular" anuncia reportagem que associa Globo à Lava Jato; veja vídeo

15/07/17 - 18h01
Divulgação/RecordTV

O "Domingo Espetacular", revista eletrônica da RecordTV, está anunciando uma grande reportagem associando a Globo à Operação Lava Jato, executada pela Polícia Federal e que vem culminando na prisão de políticos e empresários. 

Nos intervalos da programação da emissora paulista, Paulo Henrique Amorim e Janine Borba anunciam "os detalhes da delação que podem colocar um grande grupo de comunicação no meio do escândalo da Lava Jato".

A delação em questão é a do ex-ministro Antonio Palocci, que já foi um dos principais nomes do PT e que recentemente foi condenado a 12 anos de prisão.  

Ainda na chamada, o programa promete esclarecer o porquê de tal depoimento ser tão temido.  

Ao longo da chamada, em momento algum o nome da Globo ou de seus líderes são mencionados. No entanto, é muito clara a mensagem para a emissora da família Marinho através de tomadas aéreas que filmaram a fachada do canal e seu logo. 

Essa não é a primeira vez que o "Domingo Espetacular" ataca a Globo ou demais rivais da RecordTV. Além da emissora carioca, nomes como Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e a Folha de São Paulo já foram alvos de reportagens de denúncia ao longo dos últimos anos.

Veja o vídeo com a chamada: