Televisão

Domingo Show mostra como está hoje a menina que doou cabelo a uma jovem que sofre de uma doença que causa a queda dos pelos

19/01/17 - 15h38

O Domingo Show que vai ao ar no próximo domingo (22) vai mostrar como estão hoje as garotinhas Raíssa e Suelen, cujas histórias de vida foram levadas ao público pelo programa em novembro de 2015.

Na época, Raíssa, que tinha 7 anos, pretendia vender o cabelo, que chegava quase até o chão, para ajudar os pais que passavam por dificuldades financeiras, mesmo adorando as suas longas madeixas. A direção do dominical ficou sabendo da decisão da menina e, como presente por este gesto nobre, doou R$ 15 mil para ela.

Ainda assim, Raíssa decidiu cortar o cabelo e doá-lo. A felizarda com esta atitude foi Suelen, que tinha 6 anos de idade e que sofre de uma doença que causa a queda dos pelos do corpo. O que esse fato mudou na vida das duas garotas?

No quadro “Eu Sobrevivi”, Andressa Urach revela quem é o cantor romântico que, após vender cerca e 20 milhões de discos na década de 1970, conseguiu sobreviver a uma grave doença. Ele decidiu falar pela primeira vez sobre tudo o que aconteceu em sua vida.

Outro destaque do programa é uma adolescente de 14 anos de Santa Bárbara do Leste (MG), filha de gari, que canta muito bem. Ela é fã da cantora gospel Fernanda Brum e vai se emocionar ao conhecer a artista.

Comandada por Geraldo Luis, a atração ainda exibe a festa de aniversário de um ano do bebê albino, filho de pais negros, e o amor de um senhor de 85 anos que trabalha como taxista para custear o tratamento médico de sua esposa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.