Televisão

Em pegadinha, Gernand Lopes e Rafael Alves "flagram" Mailson com calças na mão

28/03/17 - 11h29
Reprodução Vídeo

O repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, foi surpreendido pelo colega Rafael Alves e pelo apresentador do Fique Alerta, Gernand Lopes, literalmente com as calças na mão. Em uma pegadinha da dupla, o repórter foi "flagrado" enquanto provava um figurino para participar de uma atração especial produzida pelo programa.

O "menino malino" vestia a calça no provador quando Gernand e Rafael abriram a cortina. Toda a “ação” foi filmada e publicada por Rafael no “Moments” do “Instagram”. Veja o vídeo:

Segundo Gernand Lopes, a brincadeira foi espontânea. “Nós estávamos todos juntos provando um figurino, aí já viu, né? A brincadeira estava correndo solta e eu disse: ‘Vamos fazer uma pegadinha com ele?’. Foi quando o Rafa começou a gravar e a gente pegou o menino malino com as calças na mão”, disse Gernand Lopes, que também postou o vídeo em seu perfil do Instagram.

Mailson levou tudo na esportiva e aceitou bem a brincadeira. “Tomei um susto da poxa quando abriram a cortina. Era o Gernand com safadeza, mas foi tudo uma grande brincadeira”, divertiu-se.