Televisão

Ex-BBB Patrícia relata agressões ao filho e comete gafe no Mais Você

14/03/18 - 15h57
Reprodução

Após ser eliminada com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil 18, a sister Patrícia participou do programa‘Mais Você’ na manhã de quarta-feira (14). Em um café da manhã ao lado de Ana Maria Braga, ela rebateu as críticas sobre a sua participação no reality. A agora ex-BBB também pediu para que as pessoas respeitassem e parassem de ofender o filho dela nas redes sociais.

Patrícia começou o bate-papo com Ana Maria Braga dizendo que aceita as críticas e apelidos que recebeu. “Quer falar que eu sou Peppa Pig? Pode falar. Eu acho ela linda, rosada. Eu me amo gordinha. Quem me odeia que deite na BR”, disse.

“Quando eu saí, eu vi as coisas que estavam falando… Minha família ficou me contando. Meu filho foi muito agredido nas redes sociais. Mas ele não tem nada a ver com isso. Nunca me arrependo das coisas que faço. Geralmente enfrento e pago pelo que eu fiz”, disparou a sister.

Ela afirmou que entrou jogadora e que "fez uma leitura errada do jogo". “Acaba que a gente é mal visto, mal interpretado. Quero dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá nas paredes daquele jogo. Estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu tô bem, porque eu estou em paz...", afirmou.

Brigas com Gleici

Patrícia também voltou a criticar a participante Gleici, que a indicou para o paredão. "Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim... Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba...", desabafou.

A ex-participante do reality também aproveitou a oportunidade para se declarar ao brother Kaysar, com quem trocou carinhos afetuosos na casa mais vigiada do país. "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca...", disse.

Gafe com Lola

Ao chegar para participar do programa, Patrícia viu a cadelinha da apresentadora, Lola, e se confundiu ao chamá-la de "Belinha". Ana Maria Braga logo a corrigiu: “Não. Não é a Belinha. Ela já está com Deus. Esse outro aí é o Louro”, disse a apresentadora.