Televisão

Ex-Chiquititas é eleita melhor âncora de TV

21/06/17 - 20h55
Reprodução

Único prêmio do país destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras, o Troféu Mulher Imprensa, em sua 12ª edição, apontou Elisa Veeck como melhor âncora de TV.

A premiação, organizada pela Revista e Portal Imprensa, destacou o trabalho da apresentadora da TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos.  Ela concorreu com Renata Vasconcellos, Maria Beltrão, Renata Lo Prete e Sandra Annenberg.

Gaúcha de Canoas, Elisa Veeck começou a trabalhar na televisão em 1998, com passagens como atriz pelo SBT, MTV e Multishow. O trabalho mais marcante na infância foi na novela Chiquititas como a personagem Fran. Em 2010, Elisa tornou-se jornalista e apresentadora, com trabalho de destaque no canal Band Sports. Desde 2016, é uma das apresentadoras do jornal de meio-dia, o Link Vanguarda.

A entrega da premiação será em 10 de julho, em São Paulo. Um júri de excelência, composto por cerca de 30 profissionais de relevância no mercado brasileiro, apontou os premiados em várias categorias.