Televisão

Família de Montagner manda carta à equipe de Velho Chico

30/09/16 - 22h02
Reprodução/O Fuxico

Luciana Lima, viúva do ator Domingos Montagner, morto no último dia 15, após se afogar no Rio São Francisco, emocionou a todos com a carta que enviou, como forma de agradecimento à equipe de Velho Chico.

Estavam presentes Antonio Fagundes, Marcelo Serrado, Giullia Buscacio, Mariene de Castro e Lucy Alves.

O texto foi lido no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (30), quando o tema escolhido foi saudade e homenageou Montagner. Junto à carta, havia uma rosa branca.Confira o texto da carta:

“A todos da equipe de Velho Chico... difícil encontrar palavras que melhor expressem o que gostaria de dizer nesse momento tão cheio de emoção e amor. Então achei melhor não escrever, e sim pedir para que sintam em seus corações, como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante".