Televisão

Flávia Viana é a vencedora do ‘A Fazenda - Nova Chance’

08/12/17 - 08h19
Eduardo Martins/AG News

Depois de muitas emoções, conquistas, batalhas e até alguns barracos, chegou ao fim, na noite de quinta-feira (7), A Fazenda - Nova Chance, programa apresentado pela Record TV. Como já era de se esperar, o clima de pura alegria e confraternização tomou conta de todos os agora ex-peões, durante a grande final da atração, realizada na sede do confinamento, em São Paulo.

Antes mesmo do início do programa, todos os participantes de A Fazenda, que foram conferir a grande final de pertinho, fizeram questão de conversar e interagir com o público presente no local e até com os familiares dos finalistas Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa. Ao ver as primeiras imagens de sua amada, no telão instalado para a grande final, Marcelo Ié Ié, por exemplo, fez questão de fazer um sinal de coração, com as mãos, para ela.

Já Ana Paula Minerato chegou e foi direto cumprimentar a família de Matheus, parabenizando os pais do rapaz, por sua criação, e rasgando elogios ao ex-colega de confinamento. "Eu devia ter ficado com o Matheus desde o começo", chegou a dizer a loira, ainda antes do início da grande final.

Acompanhado, de perto, por sua família, o apresentador Roberto Justus fez um caprichado discurso, antes de anunciar que, com mais de 37 milhões de votos, uma diferença de aproximadamente dez milhões, do primeiro para o segundo colocado, e após uma votação recorde, Flávia Viana foi escolhida como a grande vencedora do reality, levando para casa o tão cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como não podia deixar de ser, a loira foi às lágrimas e comemorou muito, assim que ficou sabendo da grande decisão. Marcos Harter ficou em segundo lugar, levando para casa um carro 0 km, enquanto Matheus Lisboa ficou em terceiro.

“Sou a mulher mais feliz do mundo”, chegou a afirmar Flávia, por diversas vezes, ainda em êxtase e completamente eufórica, após o grande anúncio feito por Justus, que, aliás, aproveitou os intervalos da atração para tirar diversas fotos com todos os participantes do reality que comanda.