Televisão

Grávida de quatro meses, Sabrina Sato ganha o carinho de MC Kevinho e Matheus & Kauan

Ao lado da humorista Luana do Crato, os cantores paparicam a Japa e se divertem nas brincadeiras da atração

14/07/18 - 17h13
Antonio Chahestian/Record TV

Grávida de sua primeira filha, Sabrina Sato está tão feliz que contagia a todos ao seu redor, principalmente os convidados do Programa da Sabrina. Neste sábado, 14/07, a apresentadora ganha carinhos na barriga de MC Kevinho e recebe mimos da dupla Matheus & Kauan e da humorista Luana do Crato, que participam da atração e se divertem nas brincadeiras comandadas pela Japa.

Os cantores fazem a galera pirar com seus sucessos e, ao lado de Luana, também testam suas habilidades nos quadros Jogo da Memória, Retrato de Família e Canta Pra Mim.

Além disso, o programa exibe mais uma edição do Faça & Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar. E o grande desafio do concorrente é não deixar que suas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que eles estão em uma gravação de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar. 

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.