Televisão

Hora do Faro: Rick & Giovani se emociona com dupla de irmãos cantores

21/01/18 - 13h00
Antonio Chahestian/Record TV (Rick & Giovani) ou Edu Moraes/Record TV (Gretchen)

Apesar da pouca idade, os irmãos Nicolas e Eduardo, de 12 e 11 anos, já passaram por algumas lutas na vida. Após serem retirados dos pais biológicos por maus tratos, eles moraram em uma casa de acolhimento por dois anos, até serem adotados pelo casal Inês e Adelar. A partir de então, ganharam um lar e muito amor.

Mas, agora, felizes ao lado da nova família, os meninos têm um outro sonho: virar uma dupla sertaneja conhecida em todo o Brasil. Para ajudá-los a realizar mais esse desejo, Rodrigo Faro convida Rick & Giovani para vir ao palco do Hora do Faro deste domingo, 21/01, para apresentar os talentosos garotos e fazer a alegria dos dois, que são fãs dos sertanejos.

Após passar por uma transformação no visual, Edywas & Fogaça, nome artístico da dupla mirim, canta diante de seus ídolos e os emociona. A plateia vai ao delírio com a performance.

Hora do Faro exibe ainda um Dança, Gatinho muito especial com a participação de Gretchen. Rodrigo Faro vai prestar uma homenagem à artista, que, em 2017, brilhou na música “Swish Swish”, da estrela americana Katy Perry. Na brincadeira, o apresentador se caracteriza como a rainha do rebolado e a cantora vira a popstar internacional em uma versão do clipe, que soma quase 80 milhões de acessos no YouTube. O resultado, gravado nos estúdios da Record TV, é impressionante e, claro, super divertido.

Antes de rir ao lado de Faro, no entanto, Gretchen fica com os nervos à flor da pele junto da filha Giullia, de 14 anos, que quer se tornar modelo e inspira-se na carreira de Ana Hickmann, que, durante muitos anos, arrasou nas passarelas do mundo inteiro. Sabendo disso, Rodrigo Faro arma uma pegadinha e promove o encontro da adolescente com a apresentadora, levando a jovem e a mãe às lágrimas. 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.