Televisão

Ivo Holanda nega que pegadinhas sejam combinadas e lembra caso em Maceió

20/08/16 - 10h26
Reprodução

Conhecido como o "Rei das Pegadinhas", o ator Ivo Holanda concedeu entrevista ao programa "Fofocando", nesta sexta-feira (19), que foi especial pelos 35 anos do SBT.

Relembrando pegadinhas clássicas que fazem sucesso até hoje nas redes sociais, ele relembra como começou. "A primeira foi em 81, num barbeiro", diz Ivo, na época em que o SBT ainda carregava o nome de TVS.

Questionado se as pegadinhas são combinadas, Ivo Holanda foi bastante direto: "Se fosse, não funcionava do jeito que funciona". Ele ainda relembrou um caso que julgou ser emocionante, quando gravou uma câmera escondida para o "Topa Tudo por Dinheiro" nas ruas de Maceió, Alagoas. 

"A mulher ficou tão revoltada quando eu fiz [a pegadinha], que quando ela assinou para ganhar o cachê, ela chorava. Ela disse: "eu vou no mercado fazer umas compras para as minhas duas filhas"", contou o ator, já embargado.

Atualmente, Ivo Holanda ainda grava pegadinhas para o "Programa Silvio Santos" e vem refazendo algumas clássicas, como a do Bilhete de Loteria e da caveira. Além disso, tem contrato vitalício com o SBT.