Televisão

Maytê Piragibe se transforma para ajudar menino de 15 anos a se tornar famoso

20/10/17 - 15h15
Antonio Chahestian/Record TV

Para ajudar o adolescente Wellington, de 15 anos, participante do quadro Talento na Multidão, no Hora do Faro deste domingo, 22/10, Maytê Piragibe fará a alegria dos paulistanos com muita graça e diversão. É que a atriz vai se transformar em uma bela palhacinha e, ao lado do garoto, irá se apresentar em uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo.

Todo esse espetáculo vai acontecer para que Wellington, que canta muito bem e deseja ganhar uma chance de se tornar famoso, possa cumprir um de seus desafios na atração: soltar a voz no meio da galera para arrecadar mais de 50 reais em cachê.

No palco, Wellington terá de enfrentar um júri composto pela própria Maytê e pelos cantores da dupla João Neto & Frederico. Se conseguir reunir a quantidade de dinheiro necessária e ser aprovado pelos jurados, ele levará todos os prêmios do programa. É pura adrenalina!

Os nervos estarão à flor da pele também com a história de Diomar, uma pernambucana que tem um pequeno salão, mas passa por dificuldades e decidiu escrever para a atração. Diante das batalhas que a cabeleireira tem enfrentado na vida, Rodrigo Faro resolveu ajudar e, para isso, chamou a amiga Sheila Mello para dar uma forcinha. A bailarina, claro, topou na hora!

E o acordo era o seguinte: Diomar e Sheila deveriam passar alguns dias juntas para uma ensinar à outra sua profissão e, depois, mostrar o resultado no palco da atração. Diante da plateia, a cabeleireira terá de dançar a música “Chantaje”, de Shakira e Maluma, enquanto Sheila deverá cortar o cabelo de uma modelo ao vivo para todo o Brasil. Será que os dias de ensaio e treinamento deram certo? Imperdível!