Televisão

MC Créu faz festa na piscina e coloca todos para dançar na velocidade cinco do funk; veja vídeo

Esposa do cantor Vinicius D´Black se estressa com a bagunça, fica isolada e reclama que não conseguiu dormir direito no sofá da sala, longe do luxo dos quartos

26/04/18 - 16h51
Antonio Chahestian/Record TV

No segundo episódio de Power Couple Brasil, exibido ontem, dia 25/4, os casais aproveitaram o calor e se divertiram na piscina ao som do funk do Créu. O cantor soltou a voz e dançou até a frenética velocidade cinco. Vinicius D´Black se jogou na coreografia.

Mas nem tudo foi festa. A esposa de D´Black, Nadja, estava estressada com a bagunça e se isolou. Ela argumentou que não tinha dormido direito, já que teve que passar a noite no sofá da sala. A esposa de Marlon, Letícia, foi tentar consolar a colega de confinamento, mas não surtiu efeito. Leticia e Marlon conquistaram o direito de escolher os quartos de todos os casais e foram eles que colocaram Nadja e D´Black para dormirem no sofá.

Após um começo de amizades, agora os casais começam a perceber que qualquer estratégia faz parte do jogo. Os primeiros conflitos já estão no ar!

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.