Televisão

Mestre Confeiteiro: primeiro reality show culinário alagoano começa neste sábado (18)

16/11/17 - 15h51
Thomaz Japiassú

Cozinheiros amadores competindo entre si para testar suas habilidades e descobrir quem é o melhor. Estamos falando do primeiro reality show culinário alagoano, o Mestre Confeiteiro, que será exibido pela TV Pajuçara / Record TV, a partir do dia 18 de novembro, todos os sábados às 13h.

Serão dez participantes, disputando o título mestre confeiteiro alagoano. O vencedor será contemplado com uma bolsa integral no curso de Gastronomia da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), além de outros prêmios que somam um total de mais de R$ 45 mil.

O programa terá dez episódios, e conta com a apresentação de Beto Café. Como jurados fixos, o Mestre Confeiteiro conta com Jonatas Moreira, Chef Pâtissier do Castro Bistrô Bar, e Sandy Farias, Chef Pâtissier da Le Brulé. A final da competição será trasmitida ao vivo no dia 20 de janeiro de 2018.

Veja os detalhes dessa nova atração da TV Pajuçara:

Os participantes

Os competidores que vão preparar as delícias do programa são: Liliane Roberta, Carlos Felipe, Joaseane Marinho, Lucas Vinicius, João Igor Macena, Shirley Maria, Victor Leite, Williane Pimentel, Vanusa Rosário, Marcelo Leonardo.