Televisão

Modelo mostra o ânus ao vivo no Carnaval e deixa apresentadores chocados

25/02/17 - 09h32
Reprodução/Rede TV

Acostumada a exibir o lado B da folia com seu já tradicional Bastidores do Carnaval, a RedeTV! foi além na noite de sexta (25). Em entrevista a Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, acabou mostrando o ânus em rede nacional.

A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. "Opa", exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um sonoro assobio soava ao fundo.

A gafe rapidamente virou piada na internet. Algumas fizeram referência à pintura da modelo, que tinha a bandeira do Brasil estampada no corpo e no bumbum.

Para completar, na madrugada de sábado (25), a cadeira da "comentarista" Rogéria quebrou, o que provocou risos em suas colegas Geisy Arruda e Andréa de Nóbrega. Sem ter onde se sentar, ela foi "promovida" a apresentadora e passou a ficar em pé ao lado de Nelson Rubens e Flávia Noronha.