Televisão

Naldo e Ellen Cardoso quebram o silêncio e falam sobre agressões e separação para Geraldo Luís

“Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa, confessa Naldo

18/03/18 - 07h45
Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 18/3, o cantor Naldo e a esposa, Ellen Cardoso, quebram o silêncio sobre a separação, que acabou virando caso de polícia. Com exclusividade, os dois revelam por que resolveram reatar o casamento há poucos dias. Pela primeira vez, ela desabafa sobre as agressões que sofreu do marido, revela os detalhes da relação com o artista e o que aconteceu no dia em que resolveu sair de casa. “Eu, quando olhava pra ele, eu via uma outra pessoa... Ele tinha essas explosões que não tinha explicações”, confessa.  O assunto ganhou as manchetes da imprensa de todo o país.

Três meses após a separação, Ellen abre o jogo e conta por que aceitou morar com o artista novamente. A dupla recebeu Geraldo Luís para uma entrevista exclusiva na casa onde voltaram a viver juntos. E ainda: o que Naldo tem a dizer sobre o período de separação e o tratamento psicológico que faz em uma clínica? “Teve brigas da gente brigar de um empurrar o outro. Teve briga da gente brigar de ter tapa”, revela o cantor.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.