Televisão

Porchat recebe MC Kevinho nesta segunda-feira (12)

Fábio Porchat também fala com José Júnior, fundador da ONG AfroReggae, e Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e especialista em segurança pública, sobre a violência no Rio de Janeiro

12/03/18 - 17h08
Edu Moraes/Record TV

No Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 12/03, haverá assunto para todos os gostos. Música, a situação da segurança pública no Rio de Janeiro e cinema estarão na pauta do talk show comandado por Fábio Porchat.

Um dos convidados da atração é MC Kevinho, que, aos 19 anos, é um dos cantores de funk de maior sucesso do país atualmente. Dono do hit “Olha a Explosão”, ele, em conversa com Porchat, relembra as dificuldades e também a ajuda que recebeu de outros representantes do funk no início de sua carreira. O rapaz também conta que, devido à agenda lotada de shows, chegou a ficar doente em 2017. Por conta disso, resolveu diminuir o ritmo de compromissos neste ano.

Já José Júnior, um dos fundadores da ONG AfroReggae, e Rodrigo Pimentel, especialista em segurança pública e um dos roteiristas do longa “Tropa de Elite”, falam sobre a situação no Rio de Janeiro, que, mesmo sob intervenção federal, ainda sofre com a violência. Os dois relatam as péssimas condições de trabalho da Polícia Militar e Civil na cidade e o fato de a população não confiar mais nas instituições. Ainda sobram críticas aos políticos brasileiros.

O programa ainda exibe uma entrevista do humorista Paulo Vieira com a atriz Alicia Vikander, estrela do filme “Tomb Raider: A Origem”, e também o quadro “Checando o Canal”, diretamente do bairro do Jabaquara, na capital paulista.