Televisão

Power Couple: Prova das Mulheres tem campo de raios laser e choques em seus maridos

Vence o desafio a esposa que desistir da tarefa para que marido pare de ser “torturado”

18/05/18 - 18h32
Divulgação/Record TV

Uma tarefa que, para cumpri-la, será preciso desistir dela? Assim será a Prova das Mulheres que vai ao ar hoje, dia 18/05, no Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato. Depois da Prova dos Homens, na qual eles, para a diversão de suas companheiras, tiveram de andar de sapato de salto alto, as esposas terão de mostrar equilíbrio, paciência e também agilidade para passar por um espaço repleto de raios laser. Caso esbarrem em algum deles, elas ouvirão seus respectivos maridos, que estão em uma sala separada, gritando ao tomar um choque.

As parceiras carregarão um molho de chaves, que conterá aquela que abrirá a sala onde o marido está sendo “confinado” e “torturado”. Elas serão informadas que terão apenas dez minutos para atravessar este campo. E mais: saberão a voltagem do choque, que pode variar, a cada raio laser que encostarem.

Acontece que tudo não passa de uma pegadinha: na realidade, os maridos não estão tomando choque – os gritos de desespero ouvidos por elas foram previamente gravados pela produção do reality. Vence a prova a esposa que desistir do desafio para que o marido pare de “sofrer” e “tomar choque”. Será que alguma delas vai ter pena do companheiro?

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.