Televisão

Programa do Porchat entrevista casais famosos sobre exposição da relação em reality show

Conversa com Porchat vira uma divertida “DR”

14/03/18 - 17h03
Antonio Chahestian/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 15/03, o Programa do Porchat vira uma verdadeira DR entre os casais Thaíde e Ana Paula e Flávia Viana e Marcelo Ié Ié. O rapper e a esposa participaram do reality show Power Couple Brasil, e Flávia Viana, vencedora de A Fazenda – Nova Chance, exibida no final de 2017, engatou um namoro com Ié Ié durante o confinamento. Na entrevista a Porchat, eles falam da experiência de mostrar diante das câmeras para todo o Brasil a intimidade da relação.

Mas, apesar da exposição, eles não se arrependem de nada e afirmam que até conseguiram melhorar a vida a dois depois do reality. Ana Paula confessa que ficou menos explosiva e impulsiva. O marido Thaíde discorda e afirma que o temperamento dela continua forte. Porchat se empolga com a “discussão” do casal e o que era para ser uma entrevista acaba virando uma DR bem divertida.

A mesma coisa acontece com Flávia e Ié Ié. O romance continua firme e forte após o término de A Fazenda e o namoro já completou 5 meses. Muito brincalhões, eles trocam elogios e carinhos, mas também algumas alfinetadas, e tudo acaba virando motivo para muita risada. Aproveitando esse clima, os casais participam de uma divertida brincadeira com Fábio Porchat.

E o talk show exibe mais uma edição do quadro Emergente Como a Gente com o humorista Paulo Vieira.