Televisão

Rachel Sheherazade defende William Waack e é detonada por internautas

10/11/17 - 15h21

Rachel Sheherazade foi duramente criticada por internautas ao defender William Waack em um post feito na madrugada desta sexta-feira (10). O jornalista foi afastado do "Jornal da Globo" e "Globo News Painel" , após um vídeo começou a circular nas redes sociais onde ele aparece fazendo supostas ofensas consideradas racistas.

A âncora do "SBT Brasil" disse que o "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Para Sheherazade, Waack foi vítima de uma armadilha de invejosos, esquerdistas e medíocres.

Veja na íntegra:

"Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia", escreveu na legenda da foto.

 Sheherazade lançou a hastag #semWaacknãodá.  Os internautas criticaram a jornalista: "Sou seu defensor, mas foi racismo sim! Só porque é colega de profissao que deixou de ser, apaga que dá tempo Sheherazade", "Racismo é burrice, e defender racista é mais burrice ainda", "Nossa, nunca imaginei que você fosse defender esse ato vergonhoso desse senhor, te admirava muito, mas agora nem tanto".

A jornalista não mostrou arrependimento ao rebater o comentário de um seguidor que afirmou estar decepcionado com ela: "Não estou preocupada com sua decepção. Tenho orgulho de mim mesma. Eu me basto. Eu me amo!".

Globo afasta William Waack

A Globo decidiu afastar William Waack das suas funções como âncora do "Jornal da Globo" nesta quarta-feira (18), após um vídeo começou a circular nas redes sociais onde ele aparece fazendo supostas ofensas consideradas racistas.