Televisão

Rapina e Columba têm visual revelado para série dos Jovens Titãs

15/12/17 - 21h44
Reprodução

A DC Comics e a Warner Bros. revelaram o novo visual de mais dois personagens do seriado live-action de Titãs. Confira a foto abaixo para ver Rapina e Columba, interpretados por Alan Ritchson e Minka Kelly, respectivamente.

Recentemente, o Robin, interpretado pelo ator Brenton Thwaites, teve o visual revelado.

Os trajes de Rapina e Columba foram projetados por Laura Jean Shannon, cujos créditos incluem Raio Negro, Homem de Ferro e Mogli: O Menino Lobo.

Ritchson interpreta Hank Hall (Rapina), que nos quadrinhos tem a capacidade de transformar-se em um ser com força superhumana, resistência ilimitada e outras habilidades melhoradas. Dawn Granger (Columba) cujas habilidades também são melhoradas quando transforma-se em Columba, consegue acalmar a ira de Rapina.

O elenco de Titãs também conta com Ryan Potter como Mutano, Anna Diop como Estelar, e mais. O programa é produzido pelo Weed Road Pictures e Berlanti Productions, e seguirá os heróis enquanto Dick Greyson monta o seu time.

A série terá os produtores executivos Akiva Goldsman, Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter. Titãs deve estrear em 2018 como parte do novo serviço de streaming da DC.