Televisão

Record lidera e tem altos números em Salvador com programas locais

22/01/17 - 20h06
Divulgação

Apresentado pela RecordTV Itapoan diariamente, os programas "Balanço Geral BA" e "Bahia no Ar" fecharam com ótimos índices de audiência no último dia 13 de janeiro.

Segundo dados consolidados divulgados pela própria emissora, o jornalístico matinal comandado por Jéssica Senra, das 7h28 às 8h55, marcou média de 13 pontos com picos de 19, ficando em primeiro lugar nos números.

No mesmo horário, a TV Bahia/Globo marcou 9 com a exibição do "Bom Dia Brasil" e o início do "Mais Você", e o TV Aratu/SBT fechou com 4 pontos, mostrando "SBT Notícias" e "Mundo Disney".

Quem também foi líder de audiência no mesmo dia foi o "Balanço Geral BA", exibido na faixa da hora do almoço, e apresentado por José Eduardo, o Bocão.

Das 12h às 14h45, o programa local marcou média de 19 pontos com 24 de pico, sendo líder de ponta a ponta. No horário, a TV Bahia/Globo, que exibiu o "Bahia Meio Dia", "Globo Esporte BA", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show", fechou com 15 pontos.

Já a TV Aratu/SBT, com "Que Venha o Povo", "Ronda", "Tudo Novo" e "Universo Axé", ficou com 6 pontos. Em último, a Band, que mostrou o "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola BA", teve apenas 2 pontos.

Os números reafirmam a boa fase da RecordTV Itapoan. Recentemente, a emissora ganhou dois prêmios no "Melhores do Ano NaTelinha", como melhor telejornal local de 2016, pelo "Bahia no Ar", e melhor apresentador de telejornal local, com José Eduardo.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.