Televisão

Repórter da Globo surpreende ao falar sobre Brad Pitt; confira

21/09/16 - 14h11

Jorge Pontual, repórter e correspondente internacional em Nova York da Rede Globo, falou sobre o fim do relacionamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie durante o “Jornal da Globo” desta terça (20). O profissional, que já entrevistou os dois astros de Hollywood, fez duras críticas ao ator americano.

De acordo com Pontual, Brad Pitt é um ator travadão, monossilábico, que “não impressiona pela inteligência”. Angelina Jolie, no entanto, foi muito elogiada pelo repórter brasileiro: “É extremamente simpática, articular, é brilhante mesmo e, quando o assunto é a dedicação à causas humanitárias, aí sim ela cintila“, avaliou o jornalista.

“Já Brad Pitt é monossilábico, travadão, a gente quase que ouve as engrenagens do cérebro dele tentando funcionar. Ele é muito bonito, como ela mas, ao contrário de Jolie, ele não impressiona pela inteligência“, afirmou Jorge Pontual. O repórter concluiu a participação no “Jornal da Globo” afirmando que acredita que a atriz superará o divórcio com mais facilidade do que o ex-marico. Assista: 

Na internet, muitos fãs notaram os comentários de Jorge Pontual. A maioria deles ficou chocada ao perceber que o jornalista tinha chamado o ator de “burro” em rede nacional.