Televisão

Rodrigo Faro recebe Valeska Popozuda e Gustavo Mioto para realizar o sonho de duas pessoas

Atração relata o episódio do ambulante que quase teve sua mercadoria apreendida por fiscais, mas recebeu ajuda das pessoas que passavam no exato momento

22/04/18 - 11h48
Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro deste domingo, dia 22/04 está emocionante!!! Isso porque a atração, comandada por Rodrigo Faro, mostrará duas histórias de vida que prometem mexer com a plateia, convidados e principalmente com o público de casa. A primeira delas ficou conhecida em todo o Brasil, que é o caso do Leonardo. Ele tem 43 anos, é casado com Vanilsa e ganha a vida vendendo bolinhos e sucos numa praça. Um certo dia, o ambulante de Minas Gerais foi abordado por fiscais que queriam apreender os produtos que vendia. Mas, isto não se concretizou por causa da comoção das pessoas que presenciaram a cena e compraram todos os produtos evitando que o vendedor tivesse prejuízo. Tudo foi registrado e logo viralizou na internet e até nos telejornais. Faro ao saber do ocorrido, se sensibilizou com a história e resolveu ajudá-lo, mas claro, também resolveu aprontar algumas brincadeiras para que o casal conseguisse ganhar prêmios no palco do programa.

Antes de Leonardo participar dos desafios, ele recebeu dicas importantíssimas do chef Dalton Rangel para melhorar seus bolinhos. Lançado o desafio, o vendedor ambulante precisava da aprovação das pessoas nas ruas e, caso recebesse todos os cartões verdes aplicados pelos degustadores, levaria os prêmios. Tudo armado, ele só descobre no palco que era só uma brincadeira e enquanto isso, sua esposa passará por uma transformação radical no visual. Casados apenas no civil, sem saber, Vanilsa e Leonardo recebem mais uma surpresa ao realizar o maior sonho deles ao se casarem como manda o figurino com direito a festa, decoração, aliança e até lua de mel.

E na outra comovente história do programa, o público de casa vai conhecer a Giovana, mais conhecida como a “Giovana das Pimentas”, uma garotinha de nove anos que é um talento e que quase ficou desconhecido na multidão. Mas para isso, os convidados fizeram a diferença. Os cantores Gustavo Mioto e Valesca Popozuda entraram em ação para ajudar a menina. Gustavo se disfarçou e foi às ruas vender as pimentas para ajudar a garotinha, enquanto isso no palco rolava um outro desafio: Valesca precisava comer três tipos de pimentas (Biquinho, Pimenta de Cheiro e Dedo de Moça) para que Giovana pudesse ganhar todos os prêmios. Porém um fato preocupante aconteceu, Valesca só conseguiu comer as duas primeiras pimentas, mas para que o sonho da cantora mirim não fosse por água a baixo, Gustavo bem que tentou ajudar comendo a última pimenta, mas passou mal e até precisou ser atendido por uma equipe médica.

Mas nada que impedisse a talentosa Giovana de ganhar a brincadeira e, além de faturar os prêmios, ainda mostrou todo seu talento no programa cantando as músicas que mais gosta ao lado de Valesca e Gustavo Mioto que comandaram o show com a mistura do funk e o sertanejo.