Televisão

Sabrina se aventura em passeio de jipe com Ana Paula Minerato e Léo Aquilla

18/01/18 - 17h03
Edu Moraes/Record TV (Balão da Sabrina) ou Divulgação/Record TV (Dia de jipeira)

Para Sabrina Sato, não há obstáculo que não possa ser superado! Corajosa, a apresentadora vai enfrentar mais uma aventura no Programa da Sabrina deste sábado, 20/01. Ao lado de Ana Paula Minerato e Léo Aquilla, ela vive um dia de jipeira em São Pedro, interior de São Paulo, e passará por muitos apuros com as duas durante um passeio radical a bordo do veículo. Está hilário!

No palco da atração, Chitãozinho e Xororó receberão depoimentos emocionantes dos filhos, que prometem comover os convidados e o público de casa, no quadro Balão da Sabrina. Uma das declarações mais bonitas é a de Sandy, que se derrete para o sertanejo. “Pai, eu te amo e eu gosto muito de falar de você e para você. Você é um pai maravilhoso e eu te admiro como marido. E você é um avô maravilhoso para o meu filho... Enche meu coração de alegria, tanto que até transborda”, diz, sobre Xororó.

O Programa da Sabrina exibirá também outras surpresas preparadas para os convidados especiais desta semana, com direito a muita “prosa” boa e cantoria dos principais sucessos da dupla.  

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30, e tem direção geral de Rita Fonseca.